Carlinhos 'Mendigo' deve mais de R$ 100 mil em pensão e é procurado pela justiça
A Justiça está realizando uma força-tarefa para encontrar o Carlinhos ‘Mendigo’. O humorista é conhecido por ter participado do programa Pânico. Carlinhos é procurado por não realizar o pagamento da pensão alimentícia do filho e também por um crime de homofobia.
- Leia também:
A informação é do colunista Gabriel Perline, ele afirma que o Ministério Público de São Paulo está sendo pressionado para encontrar o humorista. Os oficiais já passaram pelo antigo local de trabalho de Carlinhos e por dois apartamentos que estão em nome dele, mas não o encontraram.
De acordo com o portal Metrópoles, Carlinhos Mendigo possui uma dívida de pensão alimentícia avaliada em mais de R$ 100 mil. A dívida se acumula desde 2013. Em 2020, Carlinhos havia dito que não iria pagar o valor à ex-companheira, Aline Hauck, mãe de seu filho e ainda a ameaçou.
“Cada dia que passa, mais eu entendo o goleiro Bruno (…) Aqui para a Justiça brasileira, só fodem a vida do meu filho (…) Deveria fazer igual o goleiro Bruno fez, mas a gente tem que só falar, e falar pode, né… e às vezes fazer também, porque com seis anos você tá na rua. (…) Querem a graninha da pensão? Espera aí sentadinha!”,
disparou.
Já em 2020, o humorista foi processado por homofobia após realizar um discurso de ódio voltado para Thammy Miranda. O comentário homofobico surgiu após Thammy gravar um comercial de Dia dos Pais.
“Prefiro ser órfão do que ser adotado por uma mulher operada que se passa por homem, para ter o privilégio de adotar uma criança. Prefiro ser também órfão, do que ser criado por um homem operado se passando também por mulher para querer ser mãe”,
escreveu Mendigo,
Após o discurso, o humorista foi denunciado por Agripino Magalhães, ativista da Aliança Nacional LGBTI+ e suplente de deputado, e teve a queixa formalizada pelo MPSP.