Homem e mulher são condenados a 38 anos por morte de casal em Goioerê
O júri popular dos acusados pela morte do casal Kawany Machado e Rubens Bigueti Junior, que desapareceu em de 2020, terminou na noite desta sexta-feira (16), em Goioerê, com a condenação de Suziane Ferreira dos Santos e Alessandro Benatti de Souza Júnior, a 38 anos de prisão em regime fechado pelo homicídio duplamente qualificado.
O casal desapareceu na noite de 3 de agosto de 2020. Eles estavam em casa com o filho do casal, de apenas quatro meses de idade, que foi encontrado horas depois abandonado em uma calçada. O carro do casal foi encontrado queimado em uma cidade vizinha, mas os corpos nunca foram localizados.
Os réus foram condenados por duplo homicídio qualificado e ocultação de cadáver com motivação torpe, pois o crime foi planejado e executado após a suspeita que o casal teria denunciado um ponto de tráfico de drogas, que era mantido na residência dos acusados. Além disso, o recurso usado na execução do casal, que dificultou a defesa das vítimas, também agravou a pena dos condenados.