A estudante Alexandra Săsărman, de 22 anos, foi encontrada morta dentro de uma banheira de hidromassagem durante uma comemoração de aniversário com amigos, e a suspeita inicial da polícia é de que ela tenha sofrido uma parada cardiorrespiratória provocada pela alta temperatura da água. O caso ocorreu em 12 de abril, em uma casa de veraneio na região de Bistrita, no norte da Romênia.

A estudante Alexandra Săsărman, de 22 anos
Alexandra cursava Direito na Universidade Babeş-Bolyai, em Cluj-Napoca (Foto: Reprodução)

Alexandra cursava Direito na Universidade Babeş-Bolyai, em Cluj-Napoca, e havia organizado um fim de semana com amigos para celebrar seu aniversário em uma propriedade da família, localizada em uma área montanhosa.

Outras hipóteses sobre a morte da estudante em banheira não foram descartadas

Segundo informações do portal romeno Cancan, os amigos estranharam a demora da jovem no banho e decidiram verificar o que havia acontecido. Ao entrarem no local, a encontraram desacordada dentro da banheira. Apesar de tentativas de reanimação, ela não resistiu. A polícia ainda investiga o caso e não descarta outras hipóteses para a morte.

A notícia causou grande comoção na cidade natal da estudante. Filha do dentista Ionut Săsărman e da funcionária pública Mihaela Săsărman, Alexandra era bastante conhecida na comunidade local. Nas redes sociais, professores e colegas de universidade prestaram homenagens emocionadas.

“Não entendemos o porquê, nem como algo assim pôde acontecer. Só sabemos que você partiu cedo demais e levou um pedaço de nossos corações com você. Seu rosto e sua luz continuarão vivos em nossas lembranças. Descanse em paz, querida Alexandra”, escreveu um professor da universidade no Facebook.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui