Anastasia Bulgakova, de 44 anos, foi vista pela última vez caminhando sozinha por uma estrada em Serov, na Rússia, durante a madrugada de 9 de março. Dias depois, apenas a cabeça dela foi localizada — com sinais de mordidas, segundo vizinhos que ajudaram na identificação. A suspeita é de que ela foi devorada por ursos.

Anastasia Bulgakova, de 44 anos, e um urso
O caso aconteceu no dia 9 de março e está sendo investigado pelas autoridades locais (Foto: Reprodução/Redes Sociais – Reprodução/Freepik)

O caso só veio a público agora e está sendo investigado pelas autoridades locais. Uma das hipóteses é de que Anastasia tenha sido devorada por ursos durante o trajeto até sua casa. Outra possibilidade levantada pelos investigadores é a de homicídio, com posterior destruição do corpo pelos animais.

Imagens mostram últimos momentos de mulher devorada por ursos

Segundo o jornal Extra, câmeras de segurança registraram os momentos finais da mulher antes do sumiço. O restante dos restos mortais ainda não foi encontrado, apesar das buscas intensas na região.

“Operações de busca estão em andamento com o objetivo de possivelmente encontrar outros restos mortais. Animais selvagens podem tê-los arrastado”, afirmou Valery Gorelykh, coronel da polícia da região de Sverdlovsk.

A identificação oficial da vítima ainda depende do resultado dos exames de DNA. Enquanto isso, as investigações seguem abertas.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui