As autoridades dos Estados Unidos investigam a história de uma família encontrada morta em Greer, na Carolina do Sul. Os corpos de Richard Samarel, 54 anos, sua esposa Lina, 45, e a filha Samantha, de apenas nove anos, foram descobertos na manhã de sexta-feira (28) dentro da luxuosa residência onde moravam. As informações são do Daily Mail.

Richard Samarel, 54 anos, sua esposa Lina, 45, e a filha Samantha, de apenas nove anos
A identidade das vítimas foi confirmada pelo Instituto Médico Legal (Foto: Reprodução/DailyMail)

A polícia chegou ao local após um vizinho ligar para o serviço de emergência, preocupado com a ausência da família. Ao entrarem na casa de cinco quartos e seis banheiros, avaliada em US$ 783.000, os agentes encontraram os três corpos.

Outros membros da família não estavam em casa no momento. No entanto, as autoridades ainda não divulgaram detalhes sobre as causa das mortes ou se tratam o caso como um crime ou outra circunstância específica.

Família encontrada morta foi identificada pelo IML

A identidade das vítimas foi confirmada pelo Instituto Médico Legal, que estima que a morte tenha ocorrido entre 10h20 e 11h29 da manhã de sexta-feira.

“Mais informações serão divulgadas no momento apropriado, quando tanto o Gabinete do Legista quanto esta agência puderem aprofundar suas respectivas investigações sobre este incidente”, informou a polícia em nota.

O casal, que se casou em dezembro de 2009, vivia na casa desde 2019, ainda de acordo com o Daily Mail. Amigos e familiares frequentemente compartilhavam comentários positivos sobre a família nas redes sociais, descrevendo uma vida feliz e sem indícios públicos de problemas.

Enquanto isso, as investigações continuam para esclarecer as circunstâncias dessa tragédia.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui