Um guia turístico foi preso no início desta semana, acusado de matar uma mulher e esconder o corpo no quarto de um resort em Key Largo, na Flórida, Estados Unidos.

De acordo com autoridades do Condado de Monroe, Dylan Lamb, de 33 anos, conheceu Nadyne Marie Tillman, de 43, na manhã de sábado (5), no Amoray Dive Resort. Ela foi encontrada morta dois dias depois, com sinais de espancamento, dentro do quarto onde Lamb estava hospedado.
A família de Tillman havia relatado seu desaparecimento após perder contato com ela, o que não era comum. O corpo foi localizado na segunda-feira (7), escondido em um compartimento sob o ar-condicionado.
Guia turístico preso: lençóis sujos e ensanguentados foram encontrados
Segundo o Miami Herald, lençóis sujos e ensanguentados foram encontrados em sacos de lixo no local após o check-out de Lamb, mas a equipe de limpeza não acionou a polícia. Antes de deixar o quarto, ele teria se recusado a sair.
Tillman estava em Key Largo para o casamento da filha e chegou a ser vista no resort por uma vizinha de quarto. Ela era mãe de vários filhos e costumava publicar sobre eles nas redes sociais.
Lamb, que já tinha condenação por roubo de carro, agora responde por homicídio, sequestro, cárcere privado, destruição de provas e envolvimento com prostituição. A audiência está marcada para o dia 13 de abril.
Segundo o xerife Rick Ramsay, não há indícios de envolvimento de outras pessoas no caso.
As informações são do New York Post.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui