Uma tragédia abalou a cidade de Baytown, no Texas. A menina Anaya Zachary, de 14 anos, foi assassinada em um playground após um desentendimento com um colega de classe dentro de um ônibus escolar. O principal suspeito do crime é um menino de 13 anos, que teria ido para casa, se vestido de preto, colocado uma máscara e voltado armado para atacá-la.

Anaya Zachary, de 14 anos
O episódio ocorreu na última sexta-feira (21), no Texas, Estados Unidos (Foto: Reprodução/FOX 26 Houston)

De acordo com o site New York Post, o episódio ocorreu na última sexta-feira (21), nos arredores de um conjunto habitacional localizado a cerca de 40 quilômetros de Houston. Testemunhas relatam que o adolescente chamou Anaya pelo nome antes de disparar quatro vezes contra ela. Além da vítima fatal, uma mulher que segurava um bebê também foi atingida, mas sem ferimentos graves.

A polícia prendeu o suspeito, que permanece sob custódia e enfrenta acusações de assassinato.

Família de menina assassinada por colega está devastada

Sonya Stanford, madrinha da vítima, contou ao New York Post que os dois já tinham um histórico de desentendimentos, mas negou qualquer possibilidade de Anaya ter intimidado o colega. Segundo ela, a adolescente era uma menina educada, estudiosa e querida por todos.

“Ela era uma criança doce, uma aluna de quadro de honra. Nunca teve problemas. ‘Sim, senhora, não, senhora. Obrigada,.’ Era um bebê doce”, disse Stanford.

Apesar da dor, ela afirmou não sentir raiva do agressor, mas responsabiliza os pais dele por não terem mantido a arma fora de seu alcance.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.