Uma mulher foi presa após supostamente afogar seu cachorro dentro de um vaso sanitário no Aeroporto Internacional de Orlando, no estado da Flórida, Estados Unidos. O episódio aconteceu em dezembro do ano passado, mas a suspeita foi presa apenas nesta terça-feira (18).

Alison Agatha Lawrence, de 57 anos, foi detida por abuso animal agravado
O episódio aconteceu em dezembro do ano passado, mas a suspeita foi presa apenas nesta terça-feira (18) – (Foto: Reprodução/Revista People)

Alison Agatha Lawrence, de 57 anos, foi detida por abuso animal agravado, de acordo com um registro de prisão obtido pela revista PEOPLE. O Departamento de Polícia de Orlando informou que policiais receberam relatos de que um funcionário do aeroporto havia encontrado um animal morto dentro do banheiro público feminino.

Mulher afoga cão, é presa, mas paga fiança e é liberada

Um porta-voz da Greater Orlando Aviation Authority (GOAA), entidade governamental que opera o aeroporto de Orlando, disse à imprensa local que a mulher afogou seu cachorro antes de passar pelos pontos de verificação de segurança. Lawrence estaria tentando embarcar no voo com seu cachorro, mas ela não tinha a documentação necessária para permitir que o cachorro entrasse no avião com ela.

Lawrence foi presa depois que a polícia emitiu um mandado de prisão com base em evidências do dia do incidente. A prisão aconteceu quase três meses depois do episódio, porém ela já pagou uma fiança de 5 mil dólares e foi liberada.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui