Um morador de Memphis, nos Estados Unidos, foi baleado por seu cachorro pitbull enquanto estava deitado na cama. O tiro atingiu de raspão a coxa esquerda de Jerald Kirkwood, o tutor do animal. O caso foi relatado pelo canal WREG, uma emissora de TV da cidade norte-americana.

Conforme o Departamento de Polícia de Memphis, a corporação foi acionada para atender um homem ferido acidentalmente por um disparo de arma de fogo na madrugada da última segunda-feira (10). Ao chegarem ao local, os policiais foram informados do ocrrido pelo dono do imóvel.
Ale contou que estava deitado com uma amiga quando seu cachorro pulou sobre a cama. Então a pata do animal teria acionado o gatilho da arma, que pertencia à mulher. Em seguida, enquanto Kirkwood chamava o socorro, a mulher deixou o local, levando a arma.
Apesar da gravidade do acidente, o tutor foi atingido apenas de raspão e foi internado com ferimentos leves. Já o cão de um ano de idade, um pitbull chamado Oreo, não se feriu.
A polícia classificou o incidente como uma lesão acidental, sem ação necessária contra Oreo ou o seu tutor. A mulher foi localizada e, em entrevista à estação de notícias Fox 13, disse que Oreo é brincalhão e gosta de pular nas coisas, de acordo com as informações do jornal The Guardian.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui