Emily Nutley, de 43 anos, declarou-se culpada de duas acusações de agressão sexual contra um estudante, de 17 anos, de uma escola católica em Ohio, nos Estados Unidos. O caso teria acontecido entre novembro e dezembro de 2023, informou o site Daily Mail.

A professora Emily Nutley, de 43 anos, seu marido e filhas
A ex-professora da St Xavier High School em Cincinnati alegou “negligência” do marido como justificativa para seus atos (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A ex-professora da St Xavier High School em Cincinnati alegou “negligência” do marido como justificativa para seus atos. Após as acusações, Jonathan Nutley iniciou processo de divórcio.

Segundo a promotora Melissa Powers, Nutley conheceu a vítima em um programa acadêmico que coordenava. O relacionamento evoluiu de mensagens explícitas e fotos nuas para encontros sexuais, incluindo um em seu escritório na instituição de ensino apenas para meninos.

Professora católica culpa marido por crime; ela pode pegar 10 anos de prisão

A escola descobriu o caso, conduziu investigação interna e notificou a polícia. Nutley foi demitida e posteriormente indiciada. Ela será sentenciada em 10 de junho, podendo pegar até 10 anos de prisão.

Powers condenou o comportamento como “inaceitável e repreensível”, destacando que o adolescente “precisava de ajuda e orientação” mas encontrou “um adulto querendo satisfazer desejos sexuais pervertidos”.

A St Xavier classificou o incidente como isolado e pediu que outros possíveis casos sejam reportados.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui