Braun Levi, um jovem atleta de tênis de 18 anos, morreu na madrugada de domingo (4) após ser atropelado por uma motorista supostamente embriagada em Manhattan Beach, na Califórnia, Estados Unidos. O acidente aconteceu por volta da 1h, na Sepulveda Boulevard. Levi foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos.

Estudante da Loyola High School, Levi era um dos principais nomes do time de tênis da escola, onde atuava como titular há quatro anos. Recentemente, havia conquistado seu quarto título consecutivo da liga. As informações são da revista ‘People’.
“Levi foi um verdadeiro líder em todo o nosso campus”, escreveu o departamento de atletismo da escola. “Seu jeito cativante, sorriso contagiante e energia inesgotável fizeram dele um membro querido da comunidade Loyola.”
Além do desempenho esportivo, ele participava de diversas atividades escolares, como o Conselho Estudantil e o retiro Kairos. Segundo o vice-diretor Paul Jordan, “ele era amigo de todos que o conheciam, e todos nós somos melhores por tê-lo conhecido”.
Promessa do tênis morreu atropelado; ele e sua família perderam casa em incêndio
Braun e sua família haviam perdido a casa em um incêndio no início do ano, mas, mesmo enfrentando dificuldades pessoais, ele se envolveu em ações para apoiar colegas afetados pelo desastre.
“Ele era um exemplo brilhante de cuidado com o próximo — mesmo passando por uma situação pessoal difícil”, afirmou Jamal Adams, diretor da escola.
A motorista identificada como Jenia Belt, de 33 anos, foi presa no mesmo dia e enfrenta acusações de dirigir sob influência de álcool e homicídio. As autoridades ainda investigam o caso.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui