Curitiba - A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, Seção Paraná (ADVB/PR) completa 60 anos de história em 2025 e foi homenageada pelas contribuições aos paranaenses em cerimônia na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep).

A presidente ADVB/PR, Gislayne Muraro, esteve presente no evento e agradeceu a Assembleia pela iniciativa de homenagear a instituição.
“É uma grande honra para nossa entidade. São 60 anos de história, com muitas pessoas envolvidas. Procurando realizar ações para promover e fomentar nosso mercado por meio das vendas e do marketing. Obter esse reconhecimento público e poder receber essa homenagem é de fato uma ocasião de muito orgulho e muita alegria para todos nós”, explicou Muraro.
Muraro ainda destacou a importância do trabalho da ADVB/PR para o setor de vendas e marketing.
“A ideia é que a entidade continue firme dentro do seu propósito que é promover o networking para promover negócios, capacitar profissionais para que eles se tornem cada vez mais melhores. A gente percebe que ao longo desses 60 anos muita coisa mudou, mas a ADVB sempre esteve muito atenta e um passo à frente para contribuir com a capacitação para que seus profissionais estivessem pronos para desafios que pudessem surgir”, prossegue.
Também esteve presente no evento o primeiro presidente da ADVB/PR, Itaci Cardoso, que apontou a importância da atividade.
“A venda depende do marketing. É preciso fazer a publicidade do produto. Nossa associação está cada vez mais forte”, prossegue Itaci.
Homenagem à ADVB/PR partiu do deputado Ney Leprevost

Responsável por realizar a homenagem à Associação na Assembleia, o deputado Ney Leprevost (União Brasil) apontou a importância da entidade ao estado do Paraná.
“A ADVB é uma instituição icônica do Paraná e está completando 60 anos. Ela é composta por pessoas que tem contribuído para o desenvolvimento econômico do Paraná, gerado empregos e prosperidade. A ADVB sempre abraçou as práticas, causas da comunidade paranaense”, finalizou o deputado.
*com informações de Mahara Gaio
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui