O Grupo Ric realizou nesta semana uma convenção para debater as tendências de mercado e discutir sobre o futuro da comunicação. Durante dois dias, líderes e representantes dos times de conteúdo, marketing e vendas estiveram em Bandeirantes, no norte do Paraná, para viver uma imersão em um universo de oportunidades.

O objetivo do encontro é conectar os profissionais e apresentar novas tecnologias, oportunidades de engajamento e identificar novas formas de distribuição de conteúdos para o público.
“Estamos há dois dias olhando as tendências dos nossos veículos e como podemos nos preparar para levar cada vez mais conteúdos sólidos e que gerem engajamento para nossa audiência”, comentou Laila Sol, diretora-executiva de Marketing do Grupo Ric.
O presidente do Grupo Ric, Leonardo Petrelli, destacou os avanços do maior grupo de comunicação do Paraná e reforçou o compromisso da emissora com o mercado estadual e com o público que consome conteúdos diariamente.
“É um grupo que é referência para o Brasil, uma mandala transacional que disponibiliza a melhor solução de audiência para o estado do Paraná. Eu saio daqui estimulado, olhando essa indústria e a capacidade que o Grupo Ric tem de absorver e aproveitar as oportunidades dos nossos negócios e da economia do Paraná e do Brasil”, enfatizou Leonardo Petrelli, presidente do Grupo Ric.

O diretor de Mercado, Marcelo Requena, pontuou que o futuro do Grupo Ric é promissor, com um trabalho integrado e conciso em busca dos melhores resultados. “Estamos nos preparando para dobrar a Ric de tamanho e entregar ao mercado publicitário cada vez mais novidades e ações que tragam mais resultados aos clientes”, declarou.
Convenção do Grupo Ric mira o topo
Nos dois dias de imersão em Bandeirantes, os colaboradores do Grupo Ric puderam se conectar por meio de painéis, palestras, debates e encontros sobre o futuro da comunicação. Entre os convidados para apresentar técnicas e inspirar novas conquistas, estiveram na convenção da emissora o campeão olímpico de vôlei Giba e Waldemar Niclevicz, o primeiro brasileiro ao alcançar o topo do Everest.

“Queremos estar no topo com uma programação com muita qualidade, entretenimento, informando, inovando, e o nosso summit das emissoras Ric Paraná vem aguçar isso em cada um de nós, para fazermos cada vez mais o melhor com muita responsabilidade, excelência e compromisso”, finalizou André Dias, diretor da RECORD.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!