O Grupo Ric realizou nesta semana uma convenção para debater as tendências de mercado e discutir sobre o futuro da comunicação. Durante dois dias, líderes e representantes dos times de conteúdo, marketing e vendas estiveram em Bandeirantes, no norte do Paraná, para viver uma imersão em um universo de oportunidades.

Convenção do Grupo Ric foi realizada em Bandeirantes, no norte do Paraná
Convenção do Grupo Ric foi realizada em Bandeirantes, no norte do Paraná (Foto: Divulgação)

O objetivo do encontro é conectar os profissionais e apresentar novas tecnologias, oportunidades de engajamento e identificar novas formas de distribuição de conteúdos para o público.

“Estamos há dois dias olhando as tendências dos nossos veículos e como podemos nos preparar para levar cada vez mais conteúdos sólidos e que gerem engajamento para nossa audiência”, comentou Laila Sol, diretora-executiva de Marketing do Grupo Ric.

O presidente do Grupo Ric, Leonardo Petrelli, destacou os avanços do maior grupo de comunicação do Paraná e reforçou o compromisso da emissora com o mercado estadual e com o público que consome conteúdos diariamente.

“É um grupo que é referência para o Brasil, uma mandala transacional que disponibiliza a melhor solução de audiência para o estado do Paraná. Eu saio daqui estimulado, olhando essa indústria e a capacidade que o Grupo Ric tem de absorver e aproveitar as oportunidades dos nossos negócios e da economia do Paraná e do Brasil”, enfatizou Leonardo Petrelli, presidente do Grupo Ric.

Colaboradores de todas as praças do Grupo Ric estiveram na convenção
Colaboradores de todas as praças do Grupo Ric estiveram na convenção (Foto: Divulgação)

O diretor de Mercado, Marcelo Requena, pontuou que o futuro do Grupo Ric é promissor, com um trabalho integrado e conciso em busca dos melhores resultados. “Estamos nos preparando para dobrar a Ric de tamanho e entregar ao mercado publicitário cada vez mais novidades e ações que tragam mais resultados aos clientes”, declarou.

Convenção do Grupo Ric mira o topo

Nos dois dias de imersão em Bandeirantes, os colaboradores do Grupo Ric puderam se conectar por meio de painéis, palestras, debates e encontros sobre o futuro da comunicação. Entre os convidados para apresentar técnicas e inspirar novas conquistas, estiveram na convenção da emissora o campeão olímpico de vôlei Giba e Waldemar Niclevicz, o primeiro brasileiro ao alcançar o topo do Everest.

Waldemar Niclevicz, o primeiro brasileiro ao alcançar o topo do monte Everest
Waldemar Niclevicz, o primeiro brasileiro ao alcançar o topo do monte Everest (Foto: Divulgação)

“Queremos estar no topo com uma programação com muita qualidade, entretenimento, informando, inovando, e o nosso summit das emissoras Ric Paraná vem aguçar isso em cada um de nós, para fazermos cada vez mais o melhor com muita responsabilidade, excelência e compromisso”, finalizou André Dias, diretor da RECORD.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Guilherme Becker
Guilherme Becker

Editor

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.