Londrina - Nesta terça-feira (29), o Data Business Real Estate, organizado pela Apex, com apoio do Grupo RIC, concentrou grandes nomes do setor para uma sequência de painéis e palestras que trouxeram reflexões, dados relevantes e visões de cenários para o mercado imobiliário na região de Londrina, Norte do Paraná.

Cerca de 350 pessoas estiveram reunidas no Aurora Shopping para tratar de expectativas, dados e visões da área. Apresentações que movimentaram: empresários, investidores, gestores e especialistas do setor. O fundador e presidente da Apex, Fernando Cinelli, afirmou que o evento realiza conexões para o desenvolvimento:
“Quando a gente consegue fomentar essas discussões, a gente consegue garantir que mais oportunidades – que normalmente estão procurando e demandando capital e demandando a atenção do mercado- consigam encontrar as empresas e pessoas que são necessárias para garantir que essas oportunidades sejam viabilizadas”, pontua Cinelli.
Ao longo do encontro, o cenário macroeconômico, como oportunidades, riscos e boas práticas foram apresentadas, além de tendências para impulsionar o crescimento do Paraná por meio do mercado imobiliário. Assim, o que se pretende é pensar o futuro das cidades de olho no regional e de forma integrada.
A diretora-comercial da Montrecon Construções, Andressa Khouri Cipriano, afirmou que o evento é uma inspiração para todo o setor imobiliário.
“ A gente sempre tem o objetivo e o intuito de trazer projetos cada vez melhores, mais inovadores (…) e o evento é maravilhoso. Conta com profissionais experientes e sábios que expõe dificuldades do mercado hoje e as oportunidades porque onde existem desafios, existem oportunidades”, complementa a diretora.
Durante o encontro, também foi lançado oficialmente este ano, em parceria com o Grupo RIC, o projeto Mundo Business — uma iniciativa que vai promover, ao longo do ano, uma série de eventos voltados ao fortalecimento da economia paranaense.
O Data Business teve cobertura especial da RICTV e Rádio Jovem Pan News
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui