A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB/PR) divulga, na noite desta terça-feira (26), os vencedores do prêmio O Top de Marketing. Com o tema “As grandes inteligências merecem o topo”, o evento homenageia os premiados das oito categorias disputadas entre grandes empresas na UP Experience, em Curitiba.

O processo de julgamento teve a avaliação de um time com aproximadamente de 50 profissionais, como presidentes, CEOs, diretores, consultores e conselheiros de empresas do Brasil. A auditoria ficou a cargo da Datacenso Inteligência de Mercado.
De acordo com Gislayne Muraro, presidente da ADVB/PR, o prêmio já soma 50 edições e é reconhecido como uma das principais iniciativas do setor no Paraná. “É o momento em que os profissionais param, analisam o que fizeram, registram os desafios, as estratégias adotadas e os resultados alcançados. Mais de 60 cases foram inscritos neste ano, vindos de diversas empresas, incluindo algumas de fora do estado que realizaram ações significativas aqui”, explicou.
Leia também:
Andrea Caldani, vice-presidente da ADVB/PR e coordenadora do prêmio, destacou o retorno da categoria voltada para pequenas e médias empresas, além de startups, como um dos pontos altos deste ano. “Nos últimos dois anos, esses negócios cresceram muito, e o prêmio é uma vitrine que proporciona visibilidade. Este ano, tivemos um dos maiores números de inscrições, o que mostra que as empresas querem evidenciar seus feitos e encerrar o ano com um reconhecimento importante”, afirmou.
Bruno Pacheco, CEO da Zedia, empresa finalista do Top de Marketing e um case do Grupo RIC, compartilhou o que levou a empresa à premiação. Segundo ele, a Zedia foi pioneira em publicidade programática na TV no Paraná, alcançando um crescimento significativo nos últimos anos. “Nossa parceria com a RIC gerou resultados expressivos, como um aumento de 11 vezes no volume de operações em relação ao início. É muito importante estarmos aqui, em um evento que valoriza iniciativas inovadoras e reforça o papel do Paraná como referência no setor”, disse.
Laila Sol, head de growth marketing do Grupo RIC, destacou o papel do prêmio como espaço de troca de experiências e conexão entre empresas. “Marketing e vendas são áreas fundamentais para qualquer negócio, e o Grupo RIC participa ativamente desse evento, porque ele reconhece profissionais, tendências e cases que fomentam o desenvolvimento do estado”, afirmou.
A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB/PR) divulga, na noite desta terça-feira (26) os vencedores do prêmio O Top de Marketing.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.