Curitiba - Nesta quinta-feira (16) aconteceu o encontro do Pacto Cenp, buscando melhorar a indústria da publicidade e propaganda. Grandes nomes do mercado publicitário, da imprensa e do mundo dos negócios compareceram ao evento.

Durante o encontro, aconteceu o painel sobre relações sustentáveis com Guilherme Melek, Gerente de Marketing da Multiloja; Kal Gelbecke, Presidente do Sinapro-PR, Rodrigo Libório, Diretor Comercial Curitiba e Mercado Nacional da RPC -Rede Paranaense de Comunicação. A moderação for feita pela diretora executiva do Cenp, Regina Augusto.
De acordo com a diretora, o objetivo do Pacto Cenp é ressignificar a missão do mercado publicitário. “Precisamos ter interdependência entre os pilares”, afirmou.
Para Kal Gelbecke, presidente do Sinapro-PR, a base da criança de conteúdo está na agência de publicidade. Entretanto, isso não diminui o papel da imprensa e dos anunciantes no pacto.
“Com o Pacto Cenp, vamos melhorar ainda mais o nosso mercado, o crescimento do mercado, um encontro melhor com as agências, com os veículos e com os anunciantes”, afirmou.
Pacto Cenp destaca a importância dos anunciantes na publicidade
Segundo Guilherme Melek, gerente de marketing da multiloja, a relação dos anunciantes com os veículos é de “extrema importância”. Mais que isso, o profissional destaca a importância de se manter um relacionamento saudável entre as partes.
“A parceria de um anunciante com a agência precisa ser no dia a dia, precisa ser saudável”, relatou. “Confiança na mídia e parcerias fortes e duradouras fazem com que todo mundo saia ganhando.”
Por fim, o vice-presidente do Cenp, Dudu Godoy, reforçou a importância da comunicação e da publicidade em todos os mercados.
“A indústria da comunicação é que movimenta as outras indústrias, comércio e serviço. O nosso objetivo é trazer o pacto para melhorar a indústria da comunicação”, afirmou. “A indústria da publicidade e da comunicação movimenta todas as outras.”
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui