Curitiba - Durante o evento da Ric OOH, novo produto de out of home do Grupo Ric, nesta segunda-feira (17), o presidente Leonardo Petrelli revelou o diferencial dos novos painéis de LED. Os outdoors estarão espalhados por Curitiba, Região Metropolitana, Litoral e Maringá.

Presidente do Grupo Ric, Leonardo Petrelli, dá entrevista durante lançamento da Ric OOH.
Presidente do Grupo Ric, Leonardo Petrelli, lançou nesta segunda-feira (17) a Ric OOH. (Foto: Marcos Vinicius)

De acordo com o presidente, a Ric OOH busca ir além das marcas e da publicidade tradicional de outdoors. De mãos dadas com o mercado publicitário, o novo produto do Grupo Ric quer inovar o mercado de out of homes.

“Ser multiplataforma é levar para o mercado a integração da comunicação. Queremos que o público use os nossos painéis para se informar”, afirmou o presidente Leonardo Petrelli.

Ric OOH une jornalismo e publicidade

Contudo, a Ric OOH não foge do mercado publicitário. Além dos conteúdos jornalísticos, os outdoors abrem um novo espaço para branded content, patrocínio e publicidade de diferentes marcas. “Nós temos uma contribuição muito grande do mercado publicitário”, relatou Leonardo Petrelli.

Nascendo de um grupo que entende de conteúdo, a Ric OOH traz painéis de LED que serão palco para publicidade e conteúdo jornalístico. A força do produto está em unir a relevância local do Paraná com o impacto visual dos outdoors e painéis.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.