Curitiba - Durante o evento da Ric OOH, novo produto de out of home do Grupo Ric, nesta segunda-feira (17), o presidente Leonardo Petrelli revelou o diferencial dos novos painéis de LED. Os outdoors estarão espalhados por Curitiba, Região Metropolitana, Litoral e Maringá.

De acordo com o presidente, a Ric OOH busca ir além das marcas e da publicidade tradicional de outdoors. De mãos dadas com o mercado publicitário, o novo produto do Grupo Ric quer inovar o mercado de out of homes.
“Ser multiplataforma é levar para o mercado a integração da comunicação. Queremos que o público use os nossos painéis para se informar”, afirmou o presidente Leonardo Petrelli.
Ric OOH une jornalismo e publicidade
Contudo, a Ric OOH não foge do mercado publicitário. Além dos conteúdos jornalísticos, os outdoors abrem um novo espaço para branded content, patrocínio e publicidade de diferentes marcas. “Nós temos uma contribuição muito grande do mercado publicitário”, relatou Leonardo Petrelli.
Nascendo de um grupo que entende de conteúdo, a Ric OOH traz painéis de LED que serão palco para publicidade e conteúdo jornalístico. A força do produto está em unir a relevância local do Paraná com o impacto visual dos outdoors e painéis.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui