Curitiba - Nesta segunda-feira (17) o Grupo Ric anunciou seu novo produto, que promete revolucionar tanto o mundo do jornalismo quanto o mercado publicitário: a Ric OOH. No Hard Rock Café, em Curitiba, o evento de lançamento reuniu o mercado publicitário da capital paranaense e as mentes por trás do produto.

Ric OOH é o novo produto de out of home do Grupo Ric,
A Ric OOH é o novo produto de out of home do Grupo Ric. (Foto: Marcos Vinicius)

A Ric OOH tem como objetivo trazer a comunicação urbana para as ruas de Curitiba, Região Metropolitana, Litoral e Maringá, com 240 pontos. Mais do que painéis publicitários, os outdoors da Ric OOH trazem templates dinâmicos, reportagens relevantes e atualizadas, branded content e informações de tempo e bolsa de valores.

Graças à tecnologia inovadora do grupo, os painéis são customizados automaticamente para a região em que se encontram.

Mistura de publicidade e jornalismo é meta para a Ric OOH

Com a chegada do novo produto, o Grupo Ric se consolida, mais uma vez, como um grupo multiplataforma. Além de TV, rádio, digital, portal, revista e eventos, a OOH chega para ampliar o alcance, frequência e resultados para marcas de todos os segmentos.

A presença de profissionais do mercado publicitário apenas reforça o compromisso do grupo em unir jornalismo e publicidade. De acordo com o presidente Leonardo Petrelli, a contribuição dos publicitários é essencial para o produto. “O Grupo Ric vai estar sempre procurando inovar”, afirmou.

“Queremos que o público use os nossos painéis para se informar, e ser multiplataforma é levar para o mercado a integração da comunicação”, disse Leonardo Petrelli, presidente do Grupo Ric.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.