Curitiba - Nesta segunda-feira (17) o Grupo Ric anunciou seu novo produto, que promete revolucionar tanto o mundo do jornalismo quanto o mercado publicitário: a Ric OOH. No Hard Rock Café, em Curitiba, o evento de lançamento reuniu o mercado publicitário da capital paranaense e as mentes por trás do produto.

A Ric OOH tem como objetivo trazer a comunicação urbana para as ruas de Curitiba, Região Metropolitana, Litoral e Maringá, com 240 pontos. Mais do que painéis publicitários, os outdoors da Ric OOH trazem templates dinâmicos, reportagens relevantes e atualizadas, branded content e informações de tempo e bolsa de valores.
Graças à tecnologia inovadora do grupo, os painéis são customizados automaticamente para a região em que se encontram.
Mistura de publicidade e jornalismo é meta para a Ric OOH
Com a chegada do novo produto, o Grupo Ric se consolida, mais uma vez, como um grupo multiplataforma. Além de TV, rádio, digital, portal, revista e eventos, a OOH chega para ampliar o alcance, frequência e resultados para marcas de todos os segmentos.
A presença de profissionais do mercado publicitário apenas reforça o compromisso do grupo em unir jornalismo e publicidade. De acordo com o presidente Leonardo Petrelli, a contribuição dos publicitários é essencial para o produto. “O Grupo Ric vai estar sempre procurando inovar”, afirmou.
“Queremos que o público use os nossos painéis para se informar, e ser multiplataforma é levar para o mercado a integração da comunicação”, disse Leonardo Petrelli, presidente do Grupo Ric.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui