A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB/PR) divulgou, na noite desta terça-feira (26), os vencedores do O Top de Marketing. Foram dez prêmios distribuídos, com destaque à Zedia, um case do Grupo RIC, que ganhou três categorias: Startup, Ideia Top e Gran Prix. Já a AirPromo, também em parceria com o Grupo RIC, venceu a categoria Comunicação.

O Top de Marketing: veja quais são as marcas vencedoras do prêmio
Premiação celebrou vencedores em oito categorias. (Foto: Jonathas Bertaze/RIC)

Com o tema “As grandes inteligências merecem o topo”, o evento homenageou os premiados de categorias disputadas entre grandes empresas na UP Experience, em Curitiba.

O processo de julgamento teve a avaliação de um time com aproximadamente de 50 profissionais, como presidentes, CEOs, diretores, consultores e conselheiros de empresas do Brasil. A auditoria ficou a cargo da Datacenso Inteligência de Mercado.

“Estamos vibrando, muito emocionados. Esse prêmio confirma um projeto que tem sido desenvolvido com muito esforço e dedicação ao longo de quatro anos. Para nós, esse reconhecimento é fundamental”, afirmou Bruno Pacheco, CEO da Zedia.

A AirPromo foi reconhecida pelo projeto da Disney Magic Run no Paraná. “Existe uma frase do Walt Disney que diz: ‘Se você pode sonhar, você pode realizar”. E foi isso que fizemos. A parceria com o Grupo RIC foi fundamental para o sucesso da corrida mais mágica do mundo”, disse.

Marcelo Requena, diretor de mercado e soluções integradas do grupo, ressaltou a importância do evento. “Mostra quanto a RIC está inovando e acreditando nas ideias do Paraná. Celebramos junto com a Zedia e a Air Promo, fortalecendo nosso posicionamento como o grupo mais inovador do estado”, destacou.

De acordo com Gislayne Muraro, presidente da ADVB/PR, o prêmio já soma 50 edições e é reconhecido como uma das principais iniciativas do setor no Paraná. “É o momento em que os profissionais param, analisam o que fizeram, registram os desafios, as estratégias adotadas e os resultados alcançados. Mais de 60 cases foram inscritos neste ano, vindos de diversas empresas, incluindo algumas de fora do estado que realizaram ações significativas aqui”, explicou.

Andrea Caldani, vice-presidente da ADVB/PR e coordenadora do prêmio, destacou o retorno da categoria voltada para pequenas e médias empresas, além de startups, como um dos pontos altos deste ano. “Nos últimos dois anos, esses negócios cresceram muito, e o prêmio é uma vitrine que proporciona visibilidade. Este ano, tivemos um dos maiores números de inscrições, o que mostra que as empresas querem evidenciar seus feitos e encerrar o ano com um reconhecimento importante”, afirmou.

Laila Sol, head de growth marketing do Grupo RIC, destacou o papel do prêmio como espaço de troca de experiências e conexão entre empresas. “Marketing e vendas são áreas fundamentais para qualquer negócio, e o Grupo RIC participa ativamente desse evento porque ele reconhece profissionais, tendências e cases que fomentam o desenvolvimento do estado”, afirmou.

Leia também:

Confira os vencedores do Top de Marketing

Agro

  • Cooperativa Castrolanda: Agroleite 2024 – Horizontes em Sintonia

Arquitetura e Construção

  • GT Building: Lange,Turin

Comunicação

  • Air Marketing: Disney Magic Run Curitiba

Indústria

  • Dr. Peanut: Unbelievable Energy Flavor

Serviços

  • Uninter: Quando a vida vira filme: histórias de transformação

Social

  • Hospital Universitário Cajuru: Som da Vida

Startups e PME’s

  • Zedia: Paraná como plataforma de lançamento da TV 3.0 no Brasil

Varejo

  • Grupo The Best Açaí: The Best Day – 100 mil açaís em um dia

Veja as principais fotos da premiação

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.

Jonathas Bertaze

Repórter

Jonathas Bertaze é formado em Jornalismo desde 2023, pós-graduado em Assessoria, Gestão de Comunicação e Marketing e especializado na cobertura de pautas de Segurança, como crimes e acidentes, além de Cotidiano e Loterias, com resultados da Caixa Econômica.

Jonathas Bertaze é formado em Jornalismo desde 2023, pós-graduado em Assessoria, Gestão de Comunicação e Marketing e especializado na cobertura de pautas de Segurança, como crimes e acidentes, além de Cotidiano e Loterias, com resultados da Caixa Econômica.