A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB/PR) divulgou, na noite desta terça-feira (26), os vencedores do prêmio O Top de Marketing. A Zedia, que é um case do Grupo RIC, levou três prêmios nesta noite: Startup, Ideia Top e Gran Prix. Já a AirPromo, também em parceria com o Grupo RIC, venceu a categoria Comunicação.

Zedia e AirPromo são premiadas no O Top de Marketing: “Emocionados”
Premiação celebrou vencedores em oito categorias, entre eles a Zedia na categoria ‘Startups e PME’s’. (Foto: Jonathas Bertaze/RIC)

Com o tema “As grandes inteligências merecem o topo”, o evento homenageou os premiados de categorias disputadas entre grandes empresas na UP Experience, em Curitiba.

O processo de julgamento teve a avaliação de um time com aproximadamente de 50 profissionais, como presidentes, CEOs, diretores, consultores e conselheiros de empresas do Brasil. A auditoria ficou a cargo da Datacenso Inteligência de Mercado.

“Estamos vibrando, muito emocionados. Esse prêmio confirma um projeto que tem sido desenvolvido com muito esforço e dedicação ao longo de quatro anos. Para nós, esse reconhecimento é fundamental”, afirmou Bruno Pacheco, CEO da Zedia.

A AirPromo foi reconhecida pelo projeto da Disney Magic Run no Paraná. “Existe uma frase do Walt Disney que diz: ‘Se você pode sonhar, você pode realizar”. E foi isso que fizemos. A parceria com o Grupo RIC foi fundamental para o sucesso da corrida mais mágica do mundo”, disse.

Marcelo Requena, diretor de mercado e soluções integradas do grupo, ressaltou a importância do evento. “Mostra quanto a RIC está inovando e acreditando nas ideias do Paraná. Celebramos junto com a Zedia e a Air Promo, fortalecendo nosso posicionamento como o grupo mais inovador do estado”, destacou.

De acordo com Gislayne Muraro, presidente da ADVB/PR, o prêmio já soma 50 edições e é reconhecido como uma das principais iniciativas do setor no Paraná. “É o momento em que os profissionais param, analisam o que fizeram, registram os desafios, as estratégias adotadas e os resultados alcançados. Mais de 60 cases foram inscritos neste ano, vindos de diversas empresas, incluindo algumas de fora do estado que realizaram ações significativas aqui”, explicou.

Andrea Caldani, vice-presidente da ADVB/PR e coordenadora do prêmio, destacou o retorno da categoria voltada para pequenas e médias empresas, além de startups, como um dos pontos altos deste ano. “Nos últimos dois anos, esses negócios cresceram muito, e o prêmio é uma vitrine que proporciona visibilidade. Este ano, tivemos um dos maiores números de inscrições, o que mostra que as empresas querem evidenciar seus feitos e encerrar o ano com um reconhecimento importante”, afirmou.

Laila Sol, head de growth marketing do Grupo RIC, destacou o papel do prêmio como espaço de troca de experiências e conexão entre empresas. “Marketing e vendas são áreas fundamentais para qualquer negócio, e o Grupo RIC participa ativamente desse evento porque ele reconhece profissionais, tendências e cases que fomentam o desenvolvimento do estado”, afirmou.

Leia também:

Confira os vencedores do Top de Marketing

Air Marketing foi a vencedora na categoria ‘Comunicação’. (Foto: Jonathas Bertaze/RIC)

Agro

  • Cooperativa Castrolanda: Agroleite 2024 – Horizontes em Sintonia

Arquitetura e Construção

  • GT Building: Lange,Turin

Comunicação

  • Air Marketing: Disney Magic Run Curitiba

Indústria

  • Dr. Peanut: Unbelievable Energy Flavor

Serviços

  • Uninter: Quando a vida vira filme: histórias de transformação

Social

  • Hospital Universitário Cajuru: Som da Vida

Startups e PME’s

  • Zedia: Paraná como plataforma de lançamento da TV 3.0 no Brasil

Varejo

  • Grupo The Best Açaí: The Best Day – 100 mil açaís em um dia

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.

Jonathas Bertaze

Repórter

Jonathas Bertaze é formado em Jornalismo desde 2023, pós-graduado em Assessoria, Gestão de Comunicação e Marketing e especializado na cobertura de pautas de Segurança, como crimes e acidentes, além de Cotidiano e Loterias, com resultados da Caixa Econômica.

Jonathas Bertaze é formado em Jornalismo desde 2023, pós-graduado em Assessoria, Gestão de Comunicação e Marketing e especializado na cobertura de pautas de Segurança, como crimes e acidentes, além de Cotidiano e Loterias, com resultados da Caixa Econômica.