Adolescente de 15 anos é executado; bala perfura caixa de cereal e fere menino de 5 anos

Publicado em 29 set 2021, às 09h36.

Um adolescente de 15 anos morreu após ser baleado no pescoço em Mandaguaçu, noroeste do Paraná. Os tiros acertaram ainda uma criança de 5 anos, que segurava uma caixa de cereal que foi perfurada pela bala, e uma pessoa trans, que está em estado grave.

O caso aconteceu na noite desta terça-feira (28). Os baleados estavam em um carro, que parou no no trevo da rodovia BR-376, que dá acesso a Vila Guadiana. Neste momento, dois homens em uma moto apareceram e abriram fogo.

Um dos tiros acertou o adolescente no pescoço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e precisou intubar o rapaz antes de levá-lo ao Hospital Universitário (HU) de Maringá. No entanto, ele acabou não resistindo ao ferimento e morreu.

Dentro do veículo, uma pessoa trans também foi atingida. Ela ficou ferida em estado grave e também encaminhada ao HU de Maringá. Uma criança de 5 anos, que estava com a mãe também dentro do veículo, foi atingida de raspão no tórax. O projétil atravessou a caixa de cereal que a criança segurava. Ela foi atendida no local e liberada.

Segundo a Polícia Militar (PM), o adolescente seria o alvo dos assassinos. Ele contava com passagens por roubo, tráfico, porte de arma, furto e era investigado em crimes de homicídios e tentativa de homicídio.

Mostrar próximo post
Carregando