Um vigilante matou a mulher e a sogra a facadas em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite desta sexta-feira (11). Além das mulheres, Luiz Carlos de Siqueira desferiu golpes contra o sogro, que, por sorte, conseguiu sair de casa e pedir por socorro.

Vigilante tentou incriminar o sogro pelo ataque em Araucária

De acordo com a Polícia Militar (PM), o ataque em Araucária aconteceu por volta das 21h, quando o vigilante, de 39 anos, chegou em casa embriagado. Luciane Aparecida Moreira, de 43 anos, não deixou o companheiro entrar em casa pelo estado em que ele estava e uma briga foi iniciada.

Então, minutos depois, o vigilante conseguiu entrar na residência, foi até a cozinha e pegou uma faca. Em seguida, esfaqueou a mulher, a sogra, de 64 anos, e o sogro, de 75 anos.

Depois do ataque, o vigilante fechou a residência e gritou para os vizinhos: ‘podem chamar a polícia‘. Quando os agentes chegaram no local, o homem ainda tentou incriminar o sogro -que estava ferido.

O vigilante foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Araucária. O idoso foi levado para o hospital com ferimentos moderados e deve prestar depoimento quando receber alta médica.

Relacionamento do casal era conturbado

De acordo com familiares, Luciane tentou colocar um ponto final no relacionamento com o vigilante no último mês. Porém, convencida pelo homem, a mulher resolveu dar uma segunda chance ao casamento. Segundo vizinhos, depois que o casal reatou o relacionamento as brigas se intensificaram.