Cantor de dupla sertaneja é preso antes de show em Campo Mourão
No início da tarde deste sábado (2), o cantor Romário, da dupla sertaneja Murilo e Romário, foi preso pela Polícia Militar no momento em que se preparava para um show na cidade de Campo Mourão. O músico tinha um mandado de prisão em aberto por um crime cometido em 2015, após colidir com um motoqueiro e fugido sem prestar socorro.
De acordo com as informações da PM, o cantor estava dirigindo um veículo emprestado de um amigo na cidade de Foz do Iguaçu em 20215 e acabou colidindo em uma Moto Sundown Max conduzida por um rapaz de 26 anos. Com o impacto, o motociclista morreu.
Posteriormente, o proprietário do acidente teria comparecido ao acidente e informado que havia emprestado o veículo a um amigo e passou a identificação do autor do crime às autoridades.
Após o trabalho de investigação, o mandado de prisão foi expedido no dia 4 de julho do ano de 2017 e cumprido neste sábado. O cantor se encontra preso no setor de carceragem da 16° Subdivisão de Polícia Civil, em Campo Mourão.
Em nota oficial, a assessoria da dupla afirmou que “o fato também é novidade para seu representante e equipe. Estaremos prestando esclarecimentos assim que possível. Constituímos um advogado para acompanhar o processo e, assim sendo, passaremos todos os esclarecimentos à justiça e seus fãs”.