Chamado no portão leva homem de 53 anos à morte; até a caixa d´água levou tiro
Messias Gomes de Souza, 53 anos, foi executado a tiros na porta de sua casa, na Rua André Segura Garcia, na Vila Trindade, bairro Cajuru, em Curitiba, durante a madrugada deste sábado (18). A autoria do crime ainda não é conhecida, mas não se descarta que seja um crime envolvendo drogas. Durante a execução, até a caixa d´água da residência acabou perfurada por tiros.
Conforme levantamento do repórter Marcelo Borges e do cinegrafista Ronaldo Oliveira, da RIC Record TV Curitiba, Messias era o único morador da casa. Ele já dormia, quando foi chamado três vezes pelo nome no portão de casa.
Com os chamados insistentes, ele acordou e foi até a porta. Quando abriu, já foi surpreendido por tiros e morreu na hora. Até a caixa d´água da casa acabou furada com um dos disparos.
Não se descarta que o crime tenha relação com consumo ou dívida de drogas. Familiares de Messias relataram à polícia que ele era viciado. Já a delegada Tathiana Guzella, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local e preferiu ser mais cautelosa. Disse que ainda é cedo para apontar um motivo e que é necessário investigação.