Cristiana Brittes registra boletim de ocorrência contra veiculação de foto nua

por Guilherme Becker
com informações do repórter William Bittar da RIC Record TV, Curitiba
Publicado em 4 mar 2020, às 00h00. Atualizado em: 1 jul 2020 às 14h53.

Acusada de fraude processual, corrupção de menor e coação do curso do processo que investiga a morte do jogador Daniel Correa Freitas, Cristiana Brittes registrou dois boletins de ocorrência nesta terça-feira (3). A esposa de Edison Brittes, único réu que permanece preso, informou na delegacia que sofreu injúria e difamação, além de ter uma foto nua veiculada sem autorização.

Cristiana esteve na delegacia acompanhada da advogada, porém, não quis falar com a imprensa. A representante da ré revelou que novos boletins poderão ser registrados de acordo com a necessidade.

LEIA TAMBÉM: Cristiana Brittes abre loja online de marmitas fitness no Instagram

Cristiana Brittes registra boletim de ocorrência

Cristiana Brittes voltou à delegacia nesta terça-feira (3), mas desta vez para registrar boletim de ocorrência. Ao todo foram duas solicitações da mulher. O primeiro por injúria e difamação, contra pessoas que divulgaram informações que ela teria cometido homicídio contra o jogador Daniel. E o segundo pela veiculação de uma foto íntima.

A imagem teria sido vazada em grupos de Whatsapp e redes sociais durante o período que Cristiana estava presa. Na foto, a ré aparece sem roupa em cima de uma motocicleta.

Confira mais informações: