Mariana Bazza: jovem desaparece após receber ajuda para trocar pneu

Publicado em 25 set 2019, às 00h00.

Uma jovem desapareceu na manhã desta terça-feira (24) depois de receber ajuda de um estranho para trocar pneu em Biriri, em São Paulo. A estudante, Mariana Bazza, de 19 anos, compartilhou uma foto do suspeito com o namorado antes de sumir.

Mariana Bazza tirou foto do suspeito antes de desaparecer

De acordo com a Polícia Civil, Mariana Bazza desapareceu depois de sair da academia que frequentava diariamente. Quando saiu do local, percebeu que um dos pneus de seu carro estava murcho e, nesse momento, um rapaz desconhecido surgiu oferecendo ajuda.

Durante a troca, a jovem compartilhou uma foto do suspeito, de 37 anos, com seu namorado. O homem foi encontrado horas depois, em Itápolis, com o carro da vítima, e foi encaminhada para a delegacia. A distância entre o local do desaparecimento e que o suspeito foi localizado é de 60 quilômetros.

Foto do suspeito tirada pela estudante antes de desaparecer

Suspeito ficou em silêncio

Durante interrogatório, o homem deu pouquíssimo detalhes do encontro com Mariana Bazza ou do seu paradeiro, alegando que falaria somente diante da Justiça. Nesta quarta-feira (25), o homem deve passar por uma audiência de custódia.

Até o momento, Mariana Bazza não foi encontrada. A principal suspeita é que ela tenha sido sequestrada. No carro da vítima, foi encontrada uma faca, mas sem resquícios de sangue ou digitais.

Nas redes sociais, amigos e familiares fazem apelo por qualquer pista da estudante.

“Céu cinzento…passamos a noite esperando notícias de você, minha menina, e amanheceu sem notícias ?”, disse a tia da jovem.