VÍDEO: dupla dispara 25 vezes e mata sócios de revenda de carros em Sarandi

por Renan Vallim
com informações do repórter Bruno Gerhard / RIC Record TV Maringá
Publicado em 13 set 2021, às 09h27. Atualizado às 09h52.

Duas pessoas foram assassinadas no último sábado (11) na Avenida Maringá, em Sarandi. Eles eram sócios em uma revenda de carros e foram mortos com 25 tiros em frente ao estabelecimento.

Rodrigo Mendonça Martins, de 35 anos, e Juliano Gomes da Silva, de 45 anos, estavam na calçada em frente à loja de veículos quando um veículo estacionou perto deles. De dentro do carro saltaram dois homens, que foram em direção aos sócios e dispararam 25 vezes, com pistolas 9mm. Eles entram no carro novamente e fogem.

Pelo menos quatro criminosos participaram do crime. De acordo com informações da Polícia Civil, o principal alvo dos atiradores era Rodrigo, que utilizava tornozeleira eletrônica e havia deixado a prisão há algumas semanas, onde ficou preso por tráfico de drogas.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o crime teria relação com o homicídio de Diego Henrique Valentim, que foi assassinado dentro do Hospital Metropolitano de Sarandi no dia 15 de agosto. Os policiais procuram agora identificar os assassinos.

Veículo

O veículo suspeito de ter sido usado no crime foi encontrado horas depois incendiado, no Contorno Norte de Maringá. O veículo, que foi roubado no dia 5 de setembro em Maringá, ficou completamente destruído pelas chamas.

(Foto: RIC Record TV Maringá)