Ex-Miss Paraná celebra nova fase e revela que sofreu ataques após anunciar gravidez
A ex-Miss Paraná de 2022, Brenda Silva, de 20 anos, se pronunciou em entrevista ao RIC Mais após anunciar gravidez e automaticamente perder o reinado do concurso de beleza. A jovem explicou como foi a decisão de comunicar a organização e até os ataques que sofreu nas redes sociais.
- Leia mais:
O concurso de Miss possui algumas regras que invalidam o reinado se caso a pessoa estiver grávida, for casada ou já tiver filhos, com isso, ao descobrir a gestação a jovem perdeu o primeiro lugar para a segunda colocada.
“Meu primeiro sentimento foi de preocupação, mas depois veio a alegria. Foi algo inesperado mas era um sonho que sempre tive. Fiquei muito feliz”.
“Antes de expor isso na internet eu comuniquei isso a eles (organização do concurso) para deixá-los cientes porque não queria que soubessem a não ser por mim. Logo depois, eles postaram uma nota explicando certinho que assumia era a segunda colocada”,
explicou Brenda Silva.
Durante entrevista, a modelo explicou que teve que aprender a lidar com alguns comentários maldosos dos internautas nas redes sociais afirmando que ela tinha estragado o futuro dela.
“Existiram muitos comentários desnecessários e ainda vão existir. Vieram dos internautas, das pessoas da minha cidade. Os principais eram: “ela sabia do regulamento“, “regras são regras“, “ela estragou tudo“, até mesmo me chamando de burra, o porque eu estraguei o meu futuro.
“Esqueceram um pouco de ver o lado humano, viram somente o lado do marketing, bonito da história. Quando as pessoas olham uma miss, elas acham que tudo é fácil, é muito lindo, então acaba frustrando muitas pessoas”.
“O futuro a Deus pertence, mas por agora quero terminar minha faculdade de Biomedicina e construir minha família.”
Desabafou a jovem.
Mudanças nas regras
Após mais de 70 anos de existência, a SEO do Miss Universo, Amy Emmerich anunciou uma mudança histórica em suas regras do processo de seleção. A partir de 2023, mulheres casadas, divorciadas e que são mães poderão competir. A organização afirma que a mudança é um passo natural na evolução do concurso.
Questionada sobre a alteração que chamou atenção do mundo inteiro, Brenda diz que ficou feliz com a notícia histórica e pede que isso fique de exemplo para outras agências.
Os padrões sempre foram iguais. Agora que o Miss Universo mudou é algo que pode trazer mudanças.
concluiu Brenda.