Feminicídio em São Mateus do Sul: homem que matou ex-mulher com barra de ferro passa por audiência
O homem acusado de feminicídio em São Mateus do Sul, na região sudoeste do Paraná, passa por audiência nesta quinta-feira (4), na Vara Criminal da cidade. Após golpear Elza Ribeiro Micharski com uma barra de ferro, o acusado passou o carro por cima da vítima duas vezes antes de fugir.
Acusado de feminicídio passa por audiência em São Mateus do Sul
Nesta quinta-feira, a Justiça ouve depoimentos que podem levar Alisson Ferraz Barbosa, de 29 anos, a júri popular. Elza Micharski, de 22 anos, foi morta no dia cinco de maio de 2019, enquanto conversava com amigos em uma praça da cidade.
Elza Micharski foi agredida e atropelada em praça pública
Quando foi preso, horas depois do crime, Barbosa não negou o crime e confessou ter matado Elza Micharski com golpes de barra de ferro. Em seguida, ele confirmou ter passado com o carro por cima do corpo.
“Desci com a barra de ferro e dei uma na cabeça dela”, diz acusado
O feminicídio em São Mateus do Sul gerou muita revolta depois que o depoimento de Barbosa foi divulgado. Ele afirmou que, no dia do crime, passou por ela de carro e a viu com outro homem.
Ele fez o balão na praça, estacionou o veículo e ficou observando os dois. “Quando ele chegou mais perto dela, eu acelerei o carro e parei no meio da praça. Abri a porta e o rapaz fugiu. Nisso, desci com a barra de ferro e já dei uma na cabeça dela.”
Assista ao depoimento!