Gangue do Rolex: após ser perseguido por 10km, suspeito é preso por roubo de relógio de luxo em Curitiba; vídeo

por Daniela Borsuk
com informações de Nader Khalil, da RIC Record TV Curitiba
Publicado em 9 ago 2021, às 13h12.

Após uma perseguição cinematográfica de mais de 10 quilômetros, a Guarda Municipal conseguiu prender um suspeito de assalto, possível integrante da gangue do Rolex, neste sábado (7). O crime foi registrado no bairro Água Verde, em Curitiba.

De acordo com informações da vítima, o advogado Igor Ogar, ele estava transitando de carro quando foi abordado por um motociclista. O suspeito estava armado e roubou um cordão de ouro e um relógio de luxo, modelo Rolex, de Ogar. No entanto, o que o motociclista não esperava era que o advogado começasse a prossegui-lo após o crime. Sem conseguir ligar para a Polícia Militar por estar dirigindo, Igor saiu buzinando, o que chamou a atenção de guardas municipais que entravam para o serviço em frente a uma base da GM.

Veja como foi a perseguição:

Os agente então foram atrás do motociclista, que fugiu por cerca de 10 quilômetros, andando na contramão e pilotando perigosamente. O suspeito, que é de São Paulo, acabou sendo detido, foi preso e encaminhado para a delegacia. Há a suspeita de que ele estava agindo com outros comparsas já que falava com alguém através de um fone de ouvido durante o crime.