Homem mata mulher e deixa outras duas pessoas feridas em Tunas do Paraná

Publicado em 30 jul 2019, às 00h00.

Um homem atirou contra a mulher, a cunhada e a sogra por não aceitar o fim do seu casamento, em Tunas do Paraná, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite desta segunda-feira (29). Taciele Carine Santos, de 28 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na sala da residência de sua mãe.

Tunas do Paraná: homem mata mulher e deixa outras duas feridas

A funcionária dos Correios e Jailson Macedo foram casados por três anos e, segundo familiares, o homem sempre foi muito agressivo no relacionamento. Cansada, Taciele Carine Santos resolveu colocar um ponto final em seu casamento.

Pela resistência em aceitar o fim do relacionamento, a vítima resolveu chamar a mãe e a irmã para conversar com Jailson Macedo, com o objeto de convencê-lo a aceitar a separação. O encontro aconteceu na casa da mãe de Taciele Cristine Santos.

Homem atirou contra esposa, sogra e cunhada

Durante a conversa, completamente enfurecido, Jailson sacou a arma e atirou na mulher, na cunhada e na sogra. A jovem morreu na sala da casa da mãe. As outras duas vítimas foram socorridas com vida.

A mãe e a irmã de Taciele foram encaminhadas para o hospital da cidade, mas, como o estado de saúde era gravíssimo,  as duas foram transferidas para o Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul. Ambas foram atingidas com disparos na região do tórax. Durante a madrugada desta terça-feira, as duas passaram por cirurgias.

Jailson Macedo fugiu após o crime

Após o crime, Jailson fugiu com o carro da sogra. Ele foi flagrado pela Polícia Militar (PM) e houve uma perseguição policial. “A equipe acompanhou ele até um trecho, onde o mesmo abandonou o veículo e seguiu a pé para uma mata”, afirmou o soldado Gabriel.

Duas horas depois, o veículo do autor foi encontrado em chamas (veja abaixo) na frente de sua residência. Para a polícia, o incêndio foi cometido por pessoas revoltadas com o caso. A Delegacia de Bocaiuva do Sul, município vizinho, é a responsável pela investigação.

O carro do agressor foi encontrado em chamas, em Tunas do Paraná (Foto: Paulo Fischer/RICTV Curitiba)

O carro de Jailson Macedo foi incendiado por populares (Foto: Paulo Fischer/RICTV Curitiba)