Menina que estava desaparecida é encontrada enterrada no quintal de casa; pai está preso
Uma menina, de 11 anos, que estava desaparecida desde quarta-feira (24) foi encontrada enterrada nos fundos da casa onde morava com o pai e avó, em Rolândia. Neste domingo (28), a polícia descobriu o corpo da garota com os pés e as mãos amarrados, um saco plástico na cabeça e sinais de espancamento.
O pai, Ricardo Seidi, que chegou a divulgar em sua rede social o desaparecimento da filha, foi preso.
Menina desapareceu na quarta-feira (24)
De acordo com o Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride), Eduarda Shigematsu estava desaparecida desde quarta-feira (24). Após retornar da escola, e deixar a mochila em casa, a garota não foi mais vista.
A mãe Jéssica Pires, que também mora em Rolândia, fez campanha nas redes sociais em busca de informações da filha. Neste domingo (28), em uma postagem ela confirmou a morte da Eduarda.
O suspeito pelo crime é o pai de Eduarda, Ricardo Seidi. Após a localização do corpo, os policiais encontraram a terra mexida no quintal e resolveram verificar, o homem assumiu a autoria do crime. Na quinta-feira (25), o pai chegou a compartilhar uma notícia em sua rede social sobre o desaparecimento da filha.
O homem foi detido e encaminhado a delegacia.
+Leia mais sobre o caso!
- Suspeito afirma que encontrou filha enforcada no quarto
Laudo desmente pai e aponta que morte foi por esganadura
Mãe presta depoimento à polícia e revela comportamento frio do pai
Avó paterna é presa após prestar depoimento
Avó tentou ludibriar a polícia fazendo boletim sabendo da morteVídeo mostra menina ajudando na horta da avó, suspeita do crime