Operação de combate ao tráfico cumpre mandados em Maringá
Uma operação combatendo o tráfico de drogas da Divisão Estadual de Narcóticos, deflagrada na manhã desta quarta-feira, 8, cumpre 48 mandados judiciais em Londrina, Maringá e outras cidades da região. De acordo com o delegado Leandro Roque Munin, da Denarc de Maringá, a investigação começou em Londrina e descobriu-se que alvos da operação já eram investigados em Maringá. Os alvos da investigação estão ligados ao tráfico de drogas principalmente na região de Bela Vista do Paraíso, a 88 quilômetros de Maringá.
“O fornecedor de drogas seria aqui de Maringá e já era investigado pela Denarc. Esse indivíduo foi preso na semana passada em São Paulo com 50 quilos de maconha e R$ 60 mil”, diz Munin. Dois mandados judiciais foram cumpridos em Maringá, um de busca e apreensão na casa do suspeito que já está preso, e outro, de prisão, contra o filho dele. O rapaz ainda não foi localizado. Dois veículos foram apreendidos.
Os demais mandados judiciais expedidos nesta operação que combate o tráfico foram cumpridos na região de Londrina. Um deles tinha como alvo um vereador de Bela Vista do Paraíso que não teve o nome divulgado.