Pancadaria em boate: local não possui alvará para shows; veja desespero de clientes

Publicado em 8 jul 2019, às 00h00.

Uma pancadaria tomou conta de uma boate localizada em Campo Mourão, noroeste do Paraná, na madrugada deste domingo (7). Após muita briga, tiros e confusão, um homem foi baleado e a Polícia Militar (PM) prendeu três suspeitos. As investigações da Polícia Civil, também descobriram que o local não possui alvará para funcionamento como casa de shows, apenas como bar.

De acordo com o delegado que cuida do caso, o local estava com processo em andamento para regularizar o alvará que permite apresentações artísticas, como a que estava acontecendo no momento da pancadaria.

Pancadaria em boate

Segundo testemunhas a confusão começou com uma briga entre clientes. Os dois seguranças que estavam no local tentaram apartar, entretanto mais pessoas acabaram se envolvendo e a pancadaria tomou conta do salão.

Mesas, cadeiras e garrafas foram arremessadas, os cantores que estavam no palco pararam o show e pediram para que todos se acalmasse. Mas, a confusão ficou ainda maior com o barulho de disparos de tiros

Os clientes começaram a correr em direção a saída do local e ao lado de fora também escutaram disparos. Na fachada do estabelecimento estão as marcas da confusão. Entre os feridos, um homem levou um tiro no pé.

A PM atualizou a informação preliminar passada pelo Corpo de Bombeiros e revelou que três pessoas foram presas. Entretanto, um dos autores dos disparos segue foragido. Na tarde desta segunda-feira (8), a Polícia Civil foi até a residência do suspeito, mas não o encontrou lá. No local havia drogas e uma balança de precisão.

Boate não possui alvará para shows

As investigações da Polícia Civil, revelaram nesta segunda-feira (8), que a boate onde aconteceu toda confusão na madrugada de domingo (7) estava funcionando de maneira irregular. Segundo o delegado, o local possui apenas alvará para funcionamento como bar.

Para a apresentação de artistas e shows é necessário um alvará diferente, que estava sendo providenciado pelos proprietários da boate.

Confira mais informações: