Londrinenses de 32 anos já podem agendar vacinação; veja o cronograma de cidades da região

por Ana Clara Marçal
com supervisão de Caroline Berticelli
Publicado em 6 ago 2021, às 14h23. Atualizado às 14h26.

A Prefeitura de Londrina, no norte do Paraná, ampliou, nesta sexta-feira (6), a faixa etária liberada a agendar o recebimento da vacina contra a Covid-19. Agora, pessoas com 32 anos ou mais já podem marcar o dia e horário para a imunização.

Entre este sábado (7) e a próxima quinta-feira (12), a cidade irá disponibilizar 15.500 vagas para vacinação. Neste sábado (7), o Centro de Imunização da Zona Norte, que fica na rua Luiz Brugin, número 579, contará com um horário de atendimento estendido: das 7h30 às 23h. Neste mesmo dia, a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Ernani Moura Lima, localizada na rua Gerônimo Máximo, número 30, vai estar aberta para ajudar na imunização.

Além desses locais, estarão atendendo, das 7h30 às 19h, as UBSs do Alvorada, que fica na Avenida Poços de Caldas, número 85; do Jardim do Sol, na rua Via Láctea, número 877; do Ouro Branco, na rua Flor dos Alpes, número 570, e da Vila Casoni, na Avenida Dez de Dezembro, número 580.

Ao todo, 7.522 londrinenses estão aptos a fazerem o agendamento, através do Portal da Prefeitura. No dia de receber a dose, é preciso estar com um documento de identificação com foto e o comprovante de inscrição com o QR Code em mãos.

Cambé

O município de Cambé também ampliou a faixa etária que pode receber a vacina neste sábado (7). Agora, pessoas com 31 anos já podem ir em um dos quatro locais de imunização para tomarem a dose.

A aplicação está acontecendo das 8h às 12h na Rodoviária, localizada na Avenida Brasil, número 1336 (drive-thru); no Centro da Juventude, que fica na Avenida Pedro Viriato Parigot de Souza, número 953 (drive-thru); na UBS do Cambé IV, que fica na rua Eugênio M. Fadel, número 65 (drive-thru), e no Ginásio de Esportes do Cambé III, localizado na rua Tucanos, número 121 (pedestres).

É preciso lembrar de levar um documento com foto, CPF ou cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e um comprovante de residência.