Adolescente é encontrado morto com corpo amarrado e boca tapada por fita
A polícia investiga a morte de João Pedro Coutinho Brunetti, de 16 anos. Nesta segunda-feira (11), seu corpo foi encontrado às margens do Rio das Cinzas, em Santo Antônio da Platina, cidade do norte pioneiro do Paraná. A mãe do jovem já havia registrado um boletim de ocorrência sobre o seu desaparecimento, no domingo (10).
Conforme informações da Polícia Militar (PM), João falou para a mãe que iria até a casa de uma amiga. Depois que não voltou para a casa, a família fez contato com os colegas, que disseram não terem encontrado com o adolescente naquele dia. Uma testemunha contou ter visto o rapaz entrando em um carro, perto de uma lanchonete.
Horas depois do desaparecimento, o corpo da vítima foi encontrado perto das águas do rio, na PR-439. Ainda de acordo com a PM, João estava com mãos e pernas amarrados por fita, assim como a boca, que estava tapada. O padrasto do adolescente que o teria encontrado, ao olhar de cima da ponte. Por conta própria, puxou o corpo da do rio.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca descobrir a motivação do crime. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal.