Bandidos reagem a abordagem da polícia, são baleados, e invadem estacionamento de universidade particular, em Curitiba

Publicado em 30 abr 2019, às 00h00.

Na manhã desta terça-feira (30), dois indivíduos efetuavam furtos na região de uma universidade particular localizada no bairro Padro Velho, em Curitiba, quando foram abordados por um policial militar.

Na ocasião, os homens reagiram a abordagem, e acabaram baleados no local. 

Bandidos reagem a abordagem da polícia, são baleados, e invadem estacionamento de universidade particular

De acordo com informações obtidas no local, os homens estavam em um Fox branco furtando pneus de step de veículos estacionados na região.

Porém, próximo a universidade está localizada a Corregedoria da Polícia Militar (PM), e a atitude suspeita acabou chamando a atenção de um policial.

Na abordagem, os envolvidos reagiram, e jogaram o veículo em cima do policial, que acabou sendo atropelado.

Em seguida, o policial disparou diversos tiros contra o automóvel, e atingiu os bandidos, que perderam o controle da direção e bateram em um dos portões da faculdade, atingindo uma árvore do estacionamento.

LEIA TAMBÉM: Carro fura a preferencial e deixa quatro pessoas feridas no Capão Raso; assista vídeo!

Conforme a polícia, na ocorrência um dos bandidos morreu no local, e o outro foi encaminhado ao Hospital Cajuru.

Pânico entre os estudantes

Além disso, apesar do pânico entre alguns estudantes, ninguém foi atingido, e os disparos não aconteceram dentro do campus.

Em mensagens compartilhadas entre os estudantes, um aviso para que ninguém circulasse pela universidade chegou a ser emitido, já que existia a suspeita de que os bandidos teriam tentado se esconder dentro da faculdade, o que não aconteceu.

Nota oficial da universidade

Dessa maneira, em nota, a PUCPR informou que dois indivíduos em fuga perderam o controle do veículo e invadiram as dependências da Universidade, rompendo as grades do estacionamento.

Um dos bandidos morreu no confronto com os policiais e o outro ficou ferido e foi atendido pelo SIATE”.

Por fim, a universidade informou que a equipe de segurança da PUCPR acompanhou toda a situação e informa que não há riscos para a rotina do campus.

Siga o RIC Mais também no Instagram, e fique por dentro de todas as novidades!