Bandidos fazem crianças de reféns numa casa e morrem em troca de tiro com a PM
Dois traficantes morreram em confronto com a Polícia Militar após fazerem três crianças de reféns, na noite desta quarta-feira (8), em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. Os homens fugiram de uma casa abandonada onde comercializavam a droga, pularam um muro e tentaram se esconder numa residência próxima onde se encontravam as crianças.
Quando o Rone da Polícia Militar cercou o local, os criminosos, encurralados, tentaram fugir trocando tiros com os policiais, mas morreram na tentativa. As crianças, assustadas e chocadas, foram encontradas escondidas em armários e guarda-roupas.
A ação dos policiais começou minutos antes quando perceberam uma movimentação suspeita na região. Um casal e um amigo de idade entre 20 a 30 anos haviam pegado carro de aplicativo para ir comprar droga na boca de fumo onde estavam os dois traficantes que em seguida fariam as crianças de reféns.
No local, a PM apreendeu tabletes de entorpecentes e uma balança de precisão. O casal e o amigo que tentaram comprar a droga foram presos.