Bebê de três meses morre asfixiado; criança foi encontrada com sinais de sangramento na boca

Publicado em 24 abr 2019, às 00h00.

Um bebê de três meses morreu asfixiado no norte de Santa Catarina (SC), na cidade de Itapoá. De acordo com a Polícia Militar (PM), a criança foi encontrada com sinais de sangramento na boca.

Bebê morre asfixiado em Santa Catarina

O caso aconteceu na segunda-feira (22). Na ocasião, a Central de Emergências de Itapoá foi acionada para verificar um bebê que estava com parada cardiorrespiratória.

LEIA TAMBÉM: Mulher reage a agressão do namorado, e se torna suspeita de matá-lo com um tiro

Em seguida, os socorristas foram até o local, e encontraram a criança já desacordada. Entretanto, os bombeiros ainda ficaram 40 minutos tentando reanimar o bebê, que acabou não resistindo e veio a óbito. 

Na sequência, a PM foi acionada, e ao chegar no local registrou que a criança apresentava sinais de sangramento na boca. De acordo com vizinhos, os pais do menor são usuários de drogas, e, inclusive, já tiveram um bebê que também morreu asfixiado aos dez meses de vida.

Casal foi preso

Após relato dos vizinhos, a polícia instaurou um inquérito para investigar a situação. Além disso, exames foram solicitados para que a causa da morte do bebê seja confirmada. 

O casal foi levado para o Presídio Regional de Joinville.

Siga o RIC Mais também no Instagram, e fique por dentro de todas as novidades!