Caminhão da prefeitura de Londrina bate em carro e motorista fica presa nas ferragens
Um caminhão da prefeitura de Londrina, cidade do norte do Paraná, bateu contra um Kwid, na Avenida Tiradentes, zona oeste da cidade. A colisão aconteceu pouco antes das 12h desta terça-feira (21). A motorista do veículo menor ficou presa às ferragens foi atendida por socorristas do Siate. A porta precisou ser arrancada para o resgate. Uma moto também se envolveu no acidente.
O carro estaria subindo a via que dá acesso a Pontifícia Universidade Católica (PUC). O caminhão e a moto estavam vindo da pista de Cambé em direção à Londrina. De acordo com o motorista da motocicleta, a vítima teria furado o sinal, ocasionando a colisão.
A batida foi lateral, no lado esquerdo do veículo. Depois de atingir um poste, o carro acabou capotando. Tanto o caminhão quanto o Kwid invadiram o canteiro que divide os sentidos da avenida. Um poste e o semáforo ficaram danificados.
No local do acidente, havia uma outra pessoa, que deveria estar no banco do passageiro, aparentemente nervosa e com ferimentos nos braços. A motorista foi socorrida pelo Siate e recebeu atendimento médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Em estado grave, foi encaminhada para a Santa Casa da cidade.
Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) está no local para verificar o que causou o acidente. O trânsito está lento na região.