Por sorte, ninguém ficou ferido, mas o dano material foi enorme, já que as quitinetes ficaram destruídas (Foto: Reprodução/Portal ND1)

Uma moradora deixou o celular carregando em cima da cama quando o aparelho explodiu as chamas destruíram três quitinetes em Itapejara d’Oeste

Três quitinetes ficaram totalmente destruídas após um celular pegar fogo enquanto carregava perto do meio-dia desta segunda-feira (13), em Itapejara d’Oeste, Região Metropolitana de Pato Branco, no sudoeste do Paraná.

Celular explodiu enquanto carregava

Segundo uma moradora, ela deixou o aparelho celular carregando em cima da cama quando ele explodiu e as chamas se alastraram rapidamente. Segundo testemunhas, em poucos minutos nada mais poderia ser feito. Os moradores das quitinetes foram retirados rapidamente e o fogo se alastrou completamente pelos imóveis.

O Corpo de Bombeiros (CB) mais próximo ficava a 40 quilômetros do incêndio, em Pato Branco, por isso a Prefeitura disponibilizou um caminhão-pipa para iniciar o trabalho de combate a chamas. Por sorte, ninguém ficou ferido, mas o dano material foi enorme, já que as quitinetes ficaram destruídas.

Moradores ajudaram a apagar as chamas

Assista às imagens dos moradores tentando apagar as chamas provocadas por celular em Itapejara d’Oeste!

*Com informações do repórter Fidel Alvarenga, da RICTV Foz do Iguaçu