Empregada doméstica é encontrada com ferimentos de faca dentro de apartamento
Uma empregada doméstica foi encontrada morta no final da tarde desta quarta-feira (1º), dentro de sua própria residência, em Itaperuçu, na Região Metropolitana de Curitiba. Tereza Vidal de Lara foi encontrada pelo marido esfaqueada já sem vida.
Empregada doméstica é encontrada morta em Itaperuçu
De acordo com Elias F., filho da vítima, Tereza não respondeu mais mensagens de texto depois das 16h30 de ontem. Os ferimentos da vítima eram no pulso, por isso, a polícia chegou a suspeitar de suicídio, porém, a perícia descartou a hipótese.
Como o marido da vítima, Elizeu F., foi o primeiro a encontrar o corpo, ele foi encaminhado para prestar depoimento na delegacia. Mas, imagens de câmera de segurança, mostram dois jovens correndo pela rua do apartamento de Tereza às 16h30.
+Leia também: Avó tentou ludibriar a polícia fazendo boletim mesmo sabendo da morte de Eduarda
“Nas imagens, tem dois indivíduos que entraram e saíram correndo. O que eu acho mais suspeito é que, minha mãe viu o WhatsApp às 16h30 e o meu pai chegou às 18h30. Duas horas depois. Eu acredito que minha mãe não ia ficar esse tempo sem mexer no celular, porque ela estava o tempo todo dando uma olhada”, contou Elias.
O que chamou a atenção dos investigadores é que apesar do local estar revirado, nada foi levado. Apesar disso, uma das linhas de investigação é latrocínio- que é roubo seguido de morte.
Os dois jovens foram identificados e devem ser investigados. A Polícia Civil de Itaperuçu investiga o caso.
Diarista foi vítima de tornado em Itaperuçu
Conhecida como Terezinha, a vítima teve a casa destruída por causa de um tornado que atingiu Itaperuçu em dezembro de 2018. Enquanto tentava reconstruir a casa, ela e o marido moravam no apartamento.
Siga o RIC Mais também no Instagram, e fique por dentro de todas as novidades!