Dois irmãos são esfaqueados ao defender mulher ameaçada por ex-marido

por Andrea Torrente
com informações de Murilo Prestes, da RIC Record TV
Publicado em 19 set 2021, às 13h51. Atualizado às 13h52.

Uma mulher foi salva pelos dois irmãos durante uma tentativa de homicídio por parte do ex-marido, na madrugada deste domingo (19), em Curitiba. Inconformado com o término do relacionamento, o homem invadiu a casa da ex-mulher no bairro Cajuru, e ameaçou matá-la com uma faca.

O irmão e a irmã da vítima, que também estavam na casa, conseguiram impedir o assassinato se jogando na frente do agressor, mas acabaram esfaqueados. Ambos foram levados ao hospital Cajuru com urgência, mas não correm risco de morte. Ele levou golpes no corpo inteiro e recebeu 53 pontos de sutura; ela foi esfaqueada no abdômen, braço e costas e recebeu mais de 20 pontos.

“Ele não aceita a separação de jeito nenhum. Ele estava falando que tinha duas balas no revólver, depois puxou a faca e esfaqueou minha irmã e meu irmão. Eu não tenho medo dele, eu só quero paz, quero que ele suma da nossa vida”,

conta a mulher.

A vítima diz que registrou vários boletins de ocorrência contra o ex-marido e que estava submetida a medida protetiva. A Justiça expediu mandado de prisão e o agressor está foragido.