O acidente doméstico que Gugu sofreu nesta quarta-feira (19) foi acompanhado de perto pelo filho mais velho, João Augusto. O jovem, de 19 anos, estava com o pai quando o apresentador pisou em falso, enquanto trocava o filtro do ar condicionado, e caiu de uma altura de quatro metros. O filho chamou uma equipe de primeiros socorros, porém, a morte do apresentador foi confirmada nesta sexta-feira (22).

Além de João Augusto, as filhas gêmeas de Gugu, Marina e Sofia, também estavam em casa no momento do acidente, mas, não presenciaram a tragédia.

Filhos presenciam acidente de Gugu

O apresentador Gugu Liberato estava em Orlando para ficar cinco dias na companhia dos filhos. Gugu havia acabado de retornar de uma temporada em Singapura e queria aproveitar alguns momentos com os, eternos, pequenos. Entretanto durante a troca de um filtro do ar condicionado, o apresentador caiu de uma altura de quatro metros, bateu a cabeça em um móvel e foi hospitalizado em estado grave.

O filho João Augusto estava junto no momento e presenciou a cena do pai caindo. Além disso João foi o responsável por ligar para a equipe de socorro. Na quinta-feira (21), o jovem era um dos mais abalados no hospital. Acompanhado das irmãs, da mãe e da vó paterna, João chorou bastante no aguardo da notícia mais triste.

Gugu morre em Orlando

Segundo informações da assessoria de imprensa, Gugu Liberato sofreu um acidente doméstico enquanto mexia no equipamento de ar condicionado, localizado no forro da residência. De uma altura de quatro metros, o apresentador teve um forte impacto na cabeça.

Após ser socorrido, o apresentador foi encaminhado ao hospital nesta quarta-feira (20) para observação. Nesta quinta-feira (21), os familiares visitaram Gugu no hospital. Na noite desta sexta-feira (22), a assessoria de imprensa do comunicador confirmou a morte de Antônio Augusto Moraes Liberato.