Homem é executado com cinco tiros em Sarandi um mês depois de sair da cadeia

Publicado em 18 out 2021, às 10h57.

Um homem de 20 anos foi executado com cinco tiros na noite deste domingo (17) em Sarandi. O rapaz estava fumando narguilé na calçada em frente de casa quando foi surpreendido pelo atirador. Ele havia saído da prisão há cerca de um mês.

O caso aconteceu na Rua Caracas, no Jardim Castelo. O rapaz, identificado como Bruno Henrique Araújo Pereira, estava fumando narguilé em frente de casa quando um homem armado chegou em um Volkswagen Fox, desceu do carro e atirou contra ele.

O jovem tentou correr e chegou a invadir o quintal de uma casa próxima para fugir dos disparos, mas o atirador conseguiu acertá-lo cinco vezes. O atirador entrou novamente no veículo e fugiu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, bem como socorristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE), do Corpo de Bombeiros. No entanto, o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem teria saído da cadeia há cerca de um mês. Ele foi condenado por tráfico de drogas e utilizava tornozeleira eletrônica.

O corpo foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. A Polícia Civil investiga o caso.