Homem é executado com quatro tiros em 'esquina da droga' de São José dos Pinhais

por Redação RIC.com.br
com informações do repórter cinematográfico Diogo Cordeiro, da RIC Record TV
Publicado em 16 out 2021, às 08h58.

Marcelo Hardrick da Costa, o “Marcelinho”, foi executado a tiros no bairro Cidade Jardim, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, na noite desta sexta-feira (15). O crime ocorreu na Rua Tarcilio Zoelner, esquina com a Rua Dr. Canuto M. Araújo, onde muitos usuários de drogas costumam circular.

Conforme o repórter cinematográfico Diogo Cordeiro, da RIC Record TV, testemunhas viram um veículo Voyage, branco ou prata, com dois homens usando blusas com toucas. Suspeita-se que possam ser os autores do crime, pois foram vistos circulando por ali no momento dos disparos.

“Marcelinho”, diz a polícia,  era usuário de drogas e morador da região. Passava bastante tempo na rua consumindo drogas e tinha um histórico de prática de pequenos delitosagressividade, além de ameaças a populares. A polícia ainda não sabe dizer o motivo do assassinato. Mas não descarta algum acerto de conta por dívidas ou rixas. Ele foi atingido por quatro tiros nos braços e no peito.

Por causa da presença constante de usuários de drogas pela região, os moradores locais reclamaram à equipe de reportagem sobre a insegurança no bairro. Além das constantes brigas, a esquina onde “Marcelinho” foi morto é usada pelos viciados para consumo de drogas. Vários moradores de rua também se reúnem por ali.