Homem mantém ex-namorada refém por não aceitar fim de relacionamento
Um homem manteve a ex-namorada refém por duas horas e meia em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite desta terça-feira (30). O suspeito estava armado e ameaçava matar a mulher por não aceitar o fim do relacionamento.
Homem ameaça matar ex-namorada em Fazenda Rio Grande
A vítima, identificada como Patrícia, foi surpreendida pelo ex-namorado na volta do trabalho. Ele a esperava em frente ao edifício com uma arma nas mãos.
Segundo testemunhas, eles discutiram e o homem, identificado como Bruno, agrediu a vítima. Em seguida, os moradores escutaram muitos gritos e perceberam que o homem estava armado.
Imediatamente, ligaram para a polícia, mas com a chegada dos agentes, Bruno não quis se entregar. Uma testemunha saiu até a janela para ver a situação e também foi ameaçada pelo homem.
“O Bope me ligou perguntando se estava tudo certo. Que era para ficar bem quieta em casa porque poderia ter troca de tiros”, contou uma moradora.
+Leia também: Pai mantém filho em cárcere privado por 17 horas após briga familiar
O local foi rapidamente isolado e uma equipe de negociação do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) foi chamada. Temendo a ação policial, Bruno sentou no chão do edifício e fez de Patrícia um escudo.
Negociações duram por duas horas
O clima tenso durou por, aproximadamente, duas horas e meia. Primeiro, o agressor soltou a ex-namorada. Em seguida, entregou a arma -que na verdade era uma pistola de brinquedo.
“Ele não aceitava o fim do relacionamento e após mais de duras horas de negociação e conversa, graças a Deus conseguimos fazer com que os dois saíssem bem. Sem nenhuma lesão”, declarou o tenente Johanes.
Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia da região. Ele deve responder por sequestro, cárcere privado, ameaça e lesão corporal.
A jovem foi levada para um hospital, onde passou por exames. Segundo a polícia, durante o namoro -que durou apenas três meses- Patrícia chegou a registrar um Boletim de Ocorrência contra Bruno por agressão.
Siga o RIC Mais também no Instagram, e fique por dentro de todas as novidades!