Homem que matou os ex-sogros à facadas em Curitiba é preso em Santa Catarina

Publicado em 28 out 2021, às 22h20. Atualizado às 23h00.

Sérgio Baduy, suspeito de matar os ex-sogros no Bairro Alto, em Curitiba, na manhã desta quinta-feira (28), foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em São José (SC), agora a noite.

O homem foi levado à delegacia local, para onde a delegada Tatiana Guzella, da Delegacia de Homicído e Proteção à Pessoa (DHPP) de Curitiba está enviando cópia dos autos, para a prisão em flagrante.

Baduy matou os ex-sogros a facadas e ainda mandou uma mensagem a ex-mulher, filha das vítimas, para que fosse até a casa de seus pais, porém acompanhada da polícia. Quando ela chegou à residência, encontrou seus pais mortos na cama.

Premeditado

Conforme a filha do casal morto, ela foi casada com Sérgio Baduy. Mas separou-se dele há seis meses e voltou a morar com os pais. Porém era uma situação provisória e havia apenas dois dias que ela tinha arranjado um novo local para morar. Apesar disto, o casal morto – Emilio Mandato e Lucileia da Cunha – eram muito ligados aos filhos e era uma família muito amorosa. Sabendo disso, acredita-se que Baduy planejou o crime para afetar a ex-mulher, pois sabia desse amor grande entre pais e filhos.

Então o suspeito provavelmene entrou na casa pelo muro, usando uma escada. Também usou uma corda cheia de nós para subir no sobrado e matou Emílio e Lucileia na cama, com facadas. Depois disso, mandou mensagem para a ex-mulher mandando ela ir ver a “surpresa” na casa.

Continue acompanhando o portal RIC Mais nesta sexta-feira (29) para saber mais novidades do caso.