Homem é suspeito de abusar sexualmente e espancar os três filhos em Ortigueira
Um homem suspeito de cometer violência e abuso sexual contra os três filhos menores de idade em Ortigueira, nos Campos Gerais do Paraná, foi preso nesta quarta-feira (3) em Londrina, no norte do estado.
Caso aconteceu em Ortigueira
O caso aconteceu em Ortigueira em um assentamento onde a família mora, e chegou ao conhecimento da Polícia Civil (PC) após denúncias anônimas realizadas a polícia e ao Conselho Tutelar da cidade.
Apesar de ter sido preso em Londrina, o crime está sob responsabilidade do delegado André Luis Garcia, que decretou prisão preventiva – por tempo indeterminado, ao suspeito, de 42 anos.
LEIA TAMBÉM: Caso Daniel: mãe de Cristiana Brittes culpa jogador Daniel pela própria morte
De acordo com o delegado, a esposa do homem e a filha de 16 anos foram ouvidas pela polícia. “A esposa confirmou os abusos, ele abusava dos três filhos, um menino e duas meninas. A mãe sabia de tudo, mas tinha medo das ameaças que sofria pelo marido”, afirmou Garcia.
Segundo o depoimento dado pela adolescente de 16 anos, o pai a abusava desde os cinco anos, ou seja, foram mais de 10 anos de violência.
LEIA TAMBÉM: Em Ponta Grossa, homem foragido reage e morre em tiroteio com a PM
Segredo de justiça
Agora, o inquérito vai seguir em segredo de justiça, e o suspeito pode ser indiciado por estupro de vulnerável e lesão corporal.
Siga o RIC Mais Paraná também no Instagram e não perca nenhuma novidade!