Jovem com carro roubado em lava-car é morto em confronto com a Rotam, em Curitiba

por Guilherme Becker
com informações da RIC Record TV
Publicado em 22 jul 2021, às 07h51.

Um jovem, de 25 anos, morreu na noite desta quarta-feira (21) após reagir a uma abordagem de membros da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel), da Polícia Militar do Paraná (PMPR). O rapaz estava em um veículo que havia sido roubado poucas horas antes em um lava-car, localizado no bairro Portão, em Curitiba.

O assalto ao estabelecimento aconteceu por volta das 15h15, e foi registrado por câmeras de segurança. Nas imagens é possível ver que três homens entram no lava-car e cometem o crime.

Os suspeitos se dirigem até um funcionário e logo na sequência fogem com um Audi A4 e um C4 Pallas. Os veículos eram de clientes e as informações foram repassadas para a PMPR.

Veículo encontrado

O tenente Esmanhotto, do 12º Batalhão da PMPR, contou que durante a noite, em uma operação de rotina na rua João Alencar Guimarães, no Santa Quitéria, os policiais localizaram o C4 Pallas, que havia sido roubado do lava-car. Após a viatura sinalizar, o motorista deu a impressão que iria parar, entretanto, reagiu com disparos contra os policiais

Houve confronto e o suspeito não resistiu. De acordo com informações, o veículo Audi também foi recuperado pelo proprietário pouco antes da ocorrência no Santa Quitéria.